Essa armadilha envolveu um buraco no meio de uma sala, repleta de milhares de seringas usadas. Uma porta trancada no quarto guardava um antídoto, mas foi acionado um temporizador de quatro minutos. Se o temporizador zerar, a porta permanecerá bloqueada para sempre. Essa armadilha foi feita para Xavier, um traficante de drogas, que teria de saltar para o poço de agulhas para encontrar a chave da porta. A chave estava escondida entre as seringas, no entanto, em vez de ele próprio ir, ele pegou Amanda e jogou-a para encontrar a chave. Apesar de ter encontrado a chave no tempo, Xavier se atrapalhou e foi incapaz de abrir a porta a tempo. Essa armadilha, ao contrário de muitas outras armadilhas de Jigsaw, não iria matar a vítima caso não a cumprisse, foi mais punição (Pois as pessoas continuam a morrer vítima dos efeitos do agente de nervo, e menos um antídoto restou).
Idéia Original
Os criadores e escritores de Saw II, originalmente queriam que a Amanda ficasse submersa até o pescoço nas agulhas como se fosse uma piscina, mas perceberam que seria impossível para ela afundar como uma piscina. Além disso, teria muito mais agulhas e teria tomado muito tempo, já que a equipe de produção levou um tempo para chegar ao efeito de agulhas que eles queriam.
Instruções da Fita
Hello, Xavier. I want to play a game. The game I want to play is very similar to the one that you've been playing as a drug dealer. The game of offering hope to the desperate, for a price. I think we can agree that your situation is desperate. So I offer you hope. The price that you pay is that you must crawl into the same pit of squalor you force your customers into. By entering this room, a timer has been started. When the timer expires, the door in front of you will be locked forever. Only in finding the key before the timer runs out can you unlock and retrieve the antidote inside. I will give you just one hint as to where that key is: it will be like finding a needle in a haystack. Let the game begin.
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