Uma mulher chamada Brenda usava um manto vermelho e uma máscara de porco, acorrentado a um dispositivo com várias engrenagens e um mostrador. Um gravador foi amarrado a palma de sua mão esquerda, e seus longos cabelos trançados que era um anel de metal e de liquidação ao longo de um eixo ligado a engrenagens. Ela foi presa em um quarto no apartamento de Rigg com muitas fotografias de si e meninas, publicado e pendurou ao redor da sala, com as palavras, "See What I See" rabiscou acima de uma estante ao lado dela. Rigg entrou na sala, desencadeando o temporizador que começou a contagem regressiva de 90:00, e encontrou Brenda em pânico, tentando fugir das engrenagens. Uma TV em frente a ela ligada, e Rigg foi dito que ela era uma criminosa. Jigsaw aconselhou-o a poucos passos de distância da situação e deixar Brenda morrer em vez de dar em sua obsessão de salvar todos. Rigg puxou a máscara de porco e capa fora da mulher, puxando o gatilho pinos que foi ligado por um cabo com a máscara, ativar a máquina. A minutos começou a contagem regressiva como as engrenagens no dispositivo começou a girar, arqueando a cabeça Brenda está de volta como o cabelo dela foi arrancado e ferida ao longo de um eixo. Depois de ter retirado sua mordaça, Brenda gritou por socorro, dizendo Rigg à pressa, e que a combinação para a marcação estava escondido nas engrenagens. Ela continuou a gritar por ajuda enquanto Rigg mexidos por aí procurando alguma coisa para parar o dispositivo. Ao abrir uma gaveta, ele encontrou uma placa que dizia "Tempo é desperdício". Fio de Brenda arrancou e começou a jorros de sangue antes de Rigg retornar e tentou disparar a máquina com sua arma, apenas retardando a máquina parada por alguns segundos antes que ele continuou a arrancar o couro cabeludo Brenda de sua cabeça. Rigg começou a ler os números sobre as engrenagens torcendo os cabelos e programados no código, 6-4-7, para a marcação na máquina. Brenda foi liberada, embora metade de seu couro cabeludo tinha sido arrancado de sua cabeça.
Rigg, quando saiu da sala para pegar toalhas, no entanto, Brenda pegou uma faca debaixo do televisor e atacou-o quando ele voltou para o quarto. Depois de puxar para trás em seu cabelo e jogando-a em um espelho, ele pegou a faca, notando um "G" escrito por ele e rasgou o gravador de mão de Brenda. A fita de Jigsaw revelou que disse a ela que Rigg era um policial, e que se ele foi bem sucedido em salvá-la a partir do dispositivo, a sua prova iria começar, explicando que Rigg usaria as fotos incriminadoras de Brenda a frase dela, Jigsaw disse-lhe solução que para evitar prisão em tempo era matar Rigg com a faca. Brenda deixando sangrando no chão, Rigg encontrado um cartão, ao lado de duas chaves, que dizia: "Uma salva uma vida ... um leva-lo embora." A primeira chave foi para um quarto no segundo teste Rigg, enquanto a segunda chave para o terceiro teste foi Rigg's. Quando a polícia eo FBI chegaram ao apartamento de Rigg, encontraram Brenda mortos de seus ferimentos. Eles também descobriram as palavras "Four Walls Build A Home", escrita em tinta invisivel.
O ponto deste teste era para ver Brenda como um criminoso como Jigsaw teria, não como uma vítima como Rigg acreditava.
Fita do rigg
Officer Rigg, your first test. The person in front of you is in desparate need of help. But it is not your job to save them. You view this person as a victim, but if you were to SEE WHAT I SEE, beneath the mask is a criminal undeserving of the life she leads. Your obsession tells you to save the victim. I tell you to walk away. The choice is yours.
Fita da Brenda
Hello, Brenda. I want to play a game. An officer will try to save you. If he is successful, then your game begins. This man will use these photos to sentence you for your crimes and the only way to stop him is taped underneath the TV. Let him save you and accept your fate and rot in prison...or kill him and guarantee your freedom. Make your choice.
1 comentários:
Não era mais fácil pegar uma faca e cortar a trança dela que estava presa?lol
Mesmo assim bom post ^^
Postar um comentário