1 de mar. de 2011

Kerry - The Angel Trap

Kerry acordou suspensa acima do piso, por uma engenhoca que consistia de uma couraça de couro, pendurado no teto por correntes numerosas, com dois conjuntos de agulhas ao longo de cada lado de seu tronco. Após um exame mais aprofundado do seu arnês, ela descobriu que os dois conjuntos de agulhas em seu tronco foram perfurados em suas costelas, cada agulha enganchado em uma costela. Cada matriz de agulhas foi anexado a um dos dois arcos de metal atrás dela que, por enquanto, ficou dobrado. Pendurado ao lado dela estava uma jarra cheia de ácido para que a chave foi abandonada em quando ela acordou. O frasco também foi suspensa por correntes, e foi incapaz de ser derrubado. A TV ligada na frente dela e entraga a Kerry suas instruções. Billy informou que ela estava "morta" por dentro "e que foi por isso que ela parecia gostar de trabalhar em situações de morte. Ele também implícita a Kerry que o dispositivo seria rasgar suas costelas para fora, sabendo que Kerry iria entender o que ele quis dizer. Billy disse que ela tinha um minuto para recuperar a chave do frasco após o vídeo terminou antes que a chave foi dissolvida pelo ácido e antes de o cronômetro no dispositivo zera-se.Depois de hesitar, Kerry mergulhou a mão no jarro e gravemente queimadas, mas não conseguiu obter a chave. Gritando de dor, ela mergulhou a mão dela em uma segunda vez e com sucesso pegou a chave. Ela pegou com a mão ensangüentada, severamente corroída, e destrancou o cadeado em seu cinto de segurança. Após a remoção do bloqueio, no entanto, ela descobriu que ela era incapaz de remover do feixe de si mesmo. A armadilha nunca foi destinado a ser escapável, como cada um dos pinos estava ligado diretamente em sua caixa torácica, e houve um bloqueio na segunda parte de trás do aparelho que realizou no lugar. Este foi o segundo escapar das armadilhas de Amanda. Como Kerry percebeu que a armadilha era impossível sair, Amanda entrou no quarto, revelando-se como o inventor da armadilha. Com essa revelação, Kerry levantou os braços e apertou as cadeias que estava pendurado, os dois ramos ligados ao feixe arqueado para cima, como um par de asas (daí o nome da armadilha), e puxou cada lado do feixe com eles, fazendo com que as agulhas incorporado em seu torso para rasgar os dois lados de sua caixa torácica em direções opostas. Ela desmaiou e morreu em tiras de couro como seus órgãos internos derramou sobre o chão. Especula-se que o bloqueio na frente do peito teria impedido a armadilha de seguir através do anjo.

Idéia original

De acordo com os produtores Mark Burg e Oren Koules, que tinham inicialmente discutido com Kerry colocado em um dispositivo que puxaria os braços e pernas em quatro direções diferentes, mas em vez decidiram a armadilha da caixa torácica. No entanto, a idéia foi usada no SAW IV em Feel What I Feel.
Instruções da Fita
Hello, Kerry. I want to play a game. Up until now, you have spent your life among the dead, piecing together their final moments. You're good at this because you, like them, are also dead. Dead... on the inside. You identify more with a cold corpse than you do with a living human. I believe you want to join your true family, indead your only family, in death. The device you are wearing is hooked into your ribcage, and by the time this tape is finished, you will have one minute to find a way out. At the end of that minute... you should know better than anyone what happens then. There is a simple key that will unlock the harness, Kerry. It is right in front of you. All you have to do is reach in and take it... but do it quickly. The acid will dissolve the key in a matter of seconds... Make your choice.
Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...