Essa armadilha de Troy, que se encontrava em uma sala de aula vazias, com onze correntes enganchado em sua carne em vários lugares. A tela da televisão ligada e Billy apareceu sobre ela. Ele revelou que Troy esteve dentro e fora das prisões por algum tempo. Se ele queria viver, tinha de se libertar das correntes antes que o tempo acabasse. Se o tempo acabasse, uma bomba, ao lado de uma jarra de pregos, detonava. As correntes foram enganchadas em sua mandíbula, ombros, braços, mãos, oblíquos, pernas e tendões de Aquiles. Quando a tela da televisão desligou, ele começou a rasgar dolorosamente os anéis da corrente de sua pele. Troy conseguiu retirar todas as correntes com exceção a que acompanha a sua cabeça. O anel de ferro que foi furado em sua mandíbula inferior e que não parece possível para Troy para rasgá-lo a tempo. Ele não conseguiu, e foi morto quando o cronômetro zerou acionando a bomba. Posteriormente, foi revelado por Kerry, como ela estudou a unha-cadáver montado, que não havia nenhuma rota de fuga de Troy, como a porta da sala havia sido soldada. Além disso, como a cadeia anexa ao final foi o mais forte osso da face, não haveria nenhuma maneira para que removê-lo apenas com suas próprias mãos. Esta foi a primeira das armadilhas inescapável de Amanda.
Idéia Original
Antes de resolução sobre a versão final do Trap da sala de aula, os criadores e escritores de Saw III passaram por algumas versões diferentes do jogo. Um deles tinha Troy suspenso acima do piso da sala de aula pela carne grandes ganchos. Eles decidiram cortar isso, porque imaginei que seria basicamente impossível escapar, e que seria mais emocionante se ele estava de pé e é capaz de rasgar as correntes de fora. Uma segunda versão tinha os ganchos atravessando as pálpebras, as unhas e os dentes. Isto representa dois dos cartazes promocionais do filme, uma mostrando uma boca faltando dentes numerosos, e outra mostrando os dentes três pendurados por fios.
Instruções da Fita
Hello, Troy. I want to play a game. This game will take place in a room not much bigger than the room you spent most of your life in: a prison cell. Despite all of the advantages and privileges that you were given at birth, you have returned to prison again and again. More comfortable in chains than you are in freedom? Tonight, we will see how far you are willing to go to break those chains once and for all. Live or die, Troy. Make your choice.
0 comentários:
Postar um comentário