1 de mar. de 2011

2º Juiz Halden - The Pig Vat (Poço com porcos podres triturados)

Ao entrar em uma sala, Jeff ouviu a voz de um homem gritando por ajuda. Como ele procurou em torno do homem, um buraco grande no meio do quarto, começou a emitir um zumbido alto, pulsante. Jeff subiu uma escada para ver um homem acorrentado no fundo do buraco preso por uma cinta de metal segurando seu pescoço. Como ele gritou por socorro, Jeff jogou uma fita que lhe foram fornecidas. Jigsaw disse-lhe que quando o juiz que preside julgamento do assasinato de seu filho o assassino condenado de forma tão leve, nunca recuperou sua alma. Ele agora tinha o poder de sentença direto para mandar para o inferno a alma do homem, ou ele poderia escolher a perdoar. Como a fita terminou, uma série de grandes serras interligados em um buraco ao lado começou a girar e zumbido. Pendurados em uma transportadora como bar saiu morto, cheias de cadáveres de porcos podres. O porco foi deixado cair no buraco com as lâminas de serra e no solo, deixando a grande quantidade de líquido espesso cinzento continua a cair um chute no buraco com o juiz, bater-lhe no rosto e aos poucos o enchimento do silo. Mais porcos mortos foram puxados sobre a corrente de rotação e cair, um após o outro, para as serras. Logo, os porcos tinham sido bastante líquido para encher o buraco quase o suficiente para afogar Juiz Halden. A fim de salvá-lo, Jeff teve que encontrar a chave para o pescoço do juiz . A chave estava em um incinerador, juntamente com todos os pertences de seu filho (fotografias, animais de pelucia). A fim de recuperar a chave, ele tinha que acender o incinerador para queimar tudo, deixando apenas a chave restante. Jeff fez com relutância, e recuperou a chave. A chave era igualmente necessária para sair do silo e passar para a próxima sala. O juiz conseguiu escapar graças à ajuda de Jeff, mas mais tarde foi acidentalmente foi atingido com um tiro na cabeça depois de seguir Jeff em outra armadilha. Depois os dois deixaram, Jeff encontrando o terceiro fragmento da foto, e uma revista de armas, que abrigaria a bala que encontrou anteriormente.

Idéia Original
Antes de resolução sobre a versão final do Vat Pig, os criadores e roteiristas de Saw III passaram por algumas versões diferentes do jogo. Um deles tinha Juiz Halden suspenso acima de um moedor de carne. Como ele foi abaixado para dentro dele, Jeff teria de mergulhar em uma "sopa" (provavelmente referindo-se ao solo até os porcos que estavam em vez derramada sobre o juiz) para recuperar a chave. Ele foi alterado novamente até que se assemelhava a versão final, com a ressalva de que Jeff não teria que queimar pertences de seu filho, mas simplesmente passo para dentro do buraco para libertar o juiz. Leigh Whannell, disse no comentário de Saw III, que uma das razões para a mudança final foi que a simples existência de mergulho Jeff em tripas de porco era mais parecida com algo em Fear Factor, e que pela queima de posses de seu filho, que era mais de um emocional conflito para Jeff que uma agressão física.

Instruções da Fita

Jeff, when the judge presiding over your case sentenced your boy's murderer so lightly, your soul never recovered. Now, you have the power to sentence his soul straight to hell. Or, you could forgive. The key that will free him is hidden inside your son's possessions, possessions you have clung to for far too long. Now if you flip the switch on the incinerator underneath you, a fire will cleanse you of this obsession and destroy them all, leaving only the key remaining. It is also the key that will bring you closer to the man accountable for taking your child. He doesn't have much time, Jeff. Let the game begin.
Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...