1 de mar. de 2011

Amanda - The Reverse Bear Trap (Armadilha de urso reversa)




Essa armadilha foi utilizada em uma viciada em heroína chamada Amanda Young, cujos punhos foram amarrados com fita adesiva nos braços de uma cadeira em uma sala escura com um aparelho de metal enferrujado agarrado em sua parte superior e inferior da mandíbula. O boneco de Jigsaw (Billy) apareceu na tela da TV e revelou que Amanda tinha um curto período de tempo para tentar tirar a armadilha fora de sua cabeça antes que ela ativasse.Caso contrário seria aberto como uma armadilha para ursos reversa, que iria rasgar suas mandíbulas. Para enfatizar o ponto, uma manifestação foi mostrada para Amanda, que viu como o dispositivo explodiu em uma cabeça de manequim, que explodiu com o dispositivo aberto. O boneco lhe disse que a chave que ela precisava para remover o dispositivo estava no estômago do "morto" Donnie Greco deitado toda a sala dela.
À medida que a fita acabou, Amanda foi forçada a mexer os braços para retirar a fita adesiva, em que ponto ela se levantou, puxando e tirando um fio de gatilho que detonou o temporizador de minutos na parte de trás da geringonça na cabeça. Ela correu rapidamente ao longo de Donnie, e então ela teve que cortar em seu estômago e recuperar a chave, apesar de ter sido revelado que ele não estava realmente morto como a fita tinha sugerido, mas em um opiáceo-induzida estado de paralisia, incapaz de sentir dor . Ele começou a mexer e, eventualmente, foi cortado em sua barriga com um bisturi e recuperado a chave. Amanda conseguiu remover o dispositivo no tempo, agarrando-o de sua cabeça e jogando-o para o chão em que se abriram.



Idéia Original

The Reverse Beartrap foi usado no filme Saw original short, anexado a um personagem chamado David. O cenário jogado fora o mesmo que a versão mais recente, com David escapando da engenhoca antes que ela disparasse.
 
 
 
Instruções da Fita

Hello, Amanda. You don't know me but I know you. I want to play a game. Here's what happens if you lose. The device you're wearing is hooked into your upper and lower jaws. When the timer at the back goes off, your mouth will be permanently ripped open. Think of it like a reverse bear trap. Here, I'll show you. There is only one key to open the device. It's in the stomach of your dead cellmate. Look around, Amanda; know that I'm not lying. Better hurry up. Live or die, make your choice.
Fita ouvida após vencer o jogo

Congratulations! You are still alive. Most people are so ungrateful to be alive, but not you, not anymore.
Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...