4 de dez. de 2011

Brüno critica

a.. eu amo esse filme nao so esses mais todos que o Sacha fizer esse e o borat sao os melhores na minha opniao
Nome:Bruno / Ano:2009/80min

Bruno é aquele tipico gay metido que se acha e entende tudo de moda (pelo menos acha q entende)

ele apresenta um programa de tv sobre moda , mais acaba sendo demitido assim ficando esquecido, ele vai te que começar a pensar como fica famoso de novo e assim o filme vai girando ele tenta des de fazer filme a vira hetero entao voçes vao da muita risada durante o filme

reparem no cabelinho dele estilo justin bieber hm... kk a decha queto nao vo fazer piada
bom esse filme nem tem muita trilha sonora mais quando tem combina com a cena do momento entao pra mim a trilha ta nota 8 

o roteiro pra mim ta perfeito nota 10 as piada durante os filme sao boas nao tao tontas igual do borat mais sao boas nota 8 bom nao tenho mais o que falar do filme a sim se voçe for de menor nao é bom assistir esse filme tem umas parte meia como diria borat momento sex entao se voçe for menor eu nao aconselho ver mais fica na sua conta



se voçe tambem nao gostar de gays tambem nao recomendo ver esse filme e como no borat esse filme decha um visao ruim das coisas mais decha um tom engraçado ao mesmo tempo
bom nao tenho mais muito o que falar desse filme assistam o trailer abaixo

bom depois eu do uma melhorada na critica ---

nota 9
Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...