27 de jun. de 2011

Ae galera

Queria pedi obrigado pelas visitas especialmente dos Eua

Nunca pensei que o blog chegaria a esse ponto =) graças a vocês isso aconteceu

Obrigados a todos de coração mesmo

Mudando do assunto

Sobre o futuro do blog eu queria transforma ele em um site mais como não tenho condição pra isso então só fica em plano

E outra o meu blog ou melhor o nosso blog é o ÚNICO do Brasil a ter informação e conteúdo sobre jogos mortais então meus planos futuros é transforma o blog em um site pra fica melhor espero que isso aconteça o mais rápido possível mais é difícil gente a falta de tempo mais eu faço o melhor de mim

Obrigado a todos e em breve novas postagens  
Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...