22 de jul. de 2011

Filme do dia A hora do pesadelo e Panico

A Nightmare on Elm Street ( A hora do pesadelo 2010)

Ae, galera hj eu vou posta 2 filmes porque ontem a net tava lerda e nao deu  pra coloca

então vai vou fazer uma pequena critica no filme

o que acontece quando a New line que estrago o filme do jason  tiro seu lado Troll e aceito banca o filme e o pior que o diretor do filme nunca dirigiu um filme conclusão: ele é um bosta  nao ia da coisa boa, mais deu coisa boa o filme é bom mais foge muito do original de 1984 mais pra quem nao viu nenhum clássico do Freddy assista o Remake e vale lembra o slogan do filme Welcome to your new nightmare ( 'Bem-vindo ao seu novo pesadelo.) esse pesadelo vem desde 1984   e ontem eu aluguei A hora do pesadelo 3 e gravei   assisti muito bom o filme A hora do pesadelo 2010 é bom mais é ruim também ai depende do seu gosto assisti mais recomendo


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Pânico




O posso dizer de um filme que o assassino é a pessoa mais próxima da vitima que deixa na cara e que o assassino mata por motivos  bobos estranhos e assim depois que você assisti uma vez na segunda já perde a graça porque você já conhece o assassino e sempre tem um filho da puta cara chato que te conta quem é o assassino é isso acontece comigo os posers foi assisti pânico 4 e me contarão que era o assassino quando fui ver em DVD nesses dias só fiquei focado nas mortes porque já sabia quem era o bendito assassino 

Pânico 1 bem é foda difícil você acha em DVD eu vi em VHS e ainda com uma imagem feia mais pânico 1 é o melhor sem duvidas abaixe da net alugue em VHS numa locadora mais assista esse sem duvidas muito bom mesmo recomendo

Pânico 2 o que posso dizer da cena do cinema ? simplesmente incrível e simplesmente sem nexo uma pessoa soltando sangue pra tudo que é lado e ninguém si quer nota é complicado e mais uma vez temos um assassino que nem me lembro o motivo que ele meteu o loco mais é bom assistir o filme é divertido e se você for assistir pela primeira  vez vai ser surpreende com o final


Pânico 3  pra mim a abertura do filme vale pelo filme inteiro a morte do carinha ( não vou fala o nome dele porque tem gente que não viu o filme ) fora o começo do filme o resto é chato chato chato e chato se eu fosse vocês só assista pro assisti não espere grande coisa
Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...