12 de nov. de 2011

Eu sou a lenda/I Am Legend critica

"o ultimo homen da terra nao esta sozinho"

eu simplesmente adorei esse filme, esse o tipo filme muito raro que deicha voce ligado o filme todo voce nao desgruda da tela nem sei como explicar esse filme ele é muito muito mais muito bom ja tava no meu top 10 a anos eu to rezando que tenha eu sou a lenda 2 (mesmo sabendo que nao vai ser tao bom quanto o 1)



a historia do filme é assim rola umas parada meia loca e começa um virus e so sobra esse fodao ele
e seu fiel cachorro e pra enche a vida do protagonista nas sombras da cidade fantasma a uns mostrinhos feito graficamente e ele no filme todo tenta a cura. bom a historia é essa

o que me chama a atençao é como o will atua bem pra #aralho e uma das cenas mais tristinha é quando ele tem que matar seu unico amigo do filme, esse filme tem tudo de bom um pouco de terror um pouco de suspense um pouco de drama filme 10 e esse nao é o unico filme bom do will ja vi uns par filmes que ele feiz nao me recordo o nome mais era uma historia de drama dele e do filho dele muito bom aquele filme tambem entao o will é um ator otimo e nesse filme fico melhor ainda.


o que podemos falar dos efeitos ? otimos nao sao dos melhores mais sao otimos / atuaçao ja disse tudo/ trilha sonora acho que nem tem trilha mais nem fez falta/ snceramente esse filme vale nota 10


tem um livro eu sou a lenda nunca li nem vi a capa mais quem quiser ler fica a dica
Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...