3 de nov. de 2011

The Orphan Killer critica

rapaz eu nao via um filme com tanto sangue des do remake de halloween esse filme o orfa assasino tem muitos defeitos muitos muitos quase chega ser um trash o bom do filme é que a cada morte wtf  decha um gosto de quero mais um defeito que eu reparei o cara enforca a menina nos armarios e nao mancha nenhum armario o cara corta a cabeça do vigia em 4 segundos eu ja vi decapitaçao verdadeira demora pra caramba


o filme gira em torno da irma do grandao que o unico motivo de matar é porque ela abandono ele no orfato o coitado do forever alone esse filme plagio halloween em algumas partes pivete assasino usando mascara creçeu viro um cara sinistro de 2 metro de altura vamos falar da trama se é que temos umas o filme fica focado mais no assasino com sua respiraçao bem loca e bem rapido quase uma morte atras da outra


os efeitos das mortes sao bem tosquinhos mal feita talvez falta de money a camera tem vez que parece que ta na mao de um bebado a trilha sonora claro rock pessado (nao, nao é restart) eu espera um pouco mais desse filme e concluindo é um sangrendo que tem um pouco  de tortura

vamos a notas

mortes 7 bem sem nexo algumas

efeitos das mortes 6

historia 7 bem interresante

atuaçao 8 a personagem atua bem mais nao tao bem mais da pro gasto

diversao 9 coisa mais divertida que essa ve palhaçada pura diversao

nota final 7

veja por sua conta e risco

Titulo Original: The Orphan Killer
Gênero: Terror
Duração: 94 Minutos
Diretor: Matt Farnsworth
Ano de Lançamento: 2011
Blog Widget by LinkWithin

1 comentários:

Unknown disse...

eu quero muito assistir esse filme o assassnino orfão mais eu não sei onde encontrar ! eu já procurei em todos os sites e blogs no youtube em tudo,voce poderia me dizer em qual site ou blog eu encontro esse filme ? se poder muito obrigado,esse é meu email caso ache o filme wilson_fideles@hotmail.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...