12 de mar. de 2011

Jogos mortais X Atividade paranormal

Bom hoje vou falar sobre uma coisa que merece ser esclarecida  não sei quem foi o Diabo que começo fala que Atividade paranormal é o Novo jogos mortais Num lado da foto temos Jogos mortais  que rendeu 7 filmes i que ganho um Record  De filme de terror que arrecado mais dinheiro  quase 1 milhao  do outro lado Atividade paranormal que Rendeu 2 filmes i dizem que um 3 vem ai  eu não duvido nada que Atividade paranormal acabe no 3 Ou 4 Eu ainda não vi o 2 vou aluga Hoje já to esperando uma merda de filme segundo analise que eu li a coisa começa a pega só nos 20 minutos finais ate La eu já dormi  bom ai vem alguém ai i fala “a esse Zé só coloca defeito no atividade paranormal não fala os defeito do jogos mortais”  Antes que alguém fala isso eu vou fala a parte ruim do jogos mortais , Jogos mortais 1- Belo filme foi filmado em poucos dias pouco dinheiro Nota 9 pra ele- Jogos mortais 2- Bem legal mais eu não gosto do 2 não Sei porque mais na minha analise ele merece um 9 porque filmado em poucos dias  i não tem elenco muito conhecido i  um final de deixa de boca aberta- Jogos mortais 3- Ai começa a putaria dos críticos que fala : “tinha que acaba no 3 não sei o que La i bla bla bla”  sabe eu gostei do 3 mais é filme muito parado da sono  i a morte do jigsaw foi muito cedo esse eu do uma nota 7- Jogos mortais 4- esse eu critico sem Dó nem piedade o que o diretor fumo será que tem uma nova droga ? porque metade das pessoa fico boiando no final do filme já começarão errado com a autopsia de jigsaw ainda mais chamando Hoffman podia ter vindo outro já penso que rolo ia da pra você vê como é a putaria sendo que a Autopsia Só acontece no Jogos mortais 6 2 Filmes depois  pqp  i final o Hoffman se levantando mo coisa tosca nem vou fala mais si não eu  vomito aqui no teclado de tão ruim que é Nota  3  Jogos mortais 5- esse  o povo critica o mais critica mesmo eu não eu gostei  achei bem legal a historia esse eu do nota 10 porque achei rico em flashback entre John e Hoffman  isso que foi importante Nota 10  Jogos mortais 6- ß devia chama Jogos mortais 6 A origem ninja por que ai que começa a putaria do Hoffman matando os outros saio do foco literalmente   belas armadilhas i um final de fala pqp! Essa desgraça não morre nem na Reverse bear trap  esse eu do Nota 9 e meio Jogos mortais 7- Boas armadilhas  Mal historia Bons atores pequeno  tempo de filme acho que eu só vou da nota  9 por causa das armadilhas boa i pelo 3D i pelo final que espera anos para acontece isso Nota 9
Bom senhores que assistem Atividade paranormal i são viciados nesse filme chego sua Hora

Atividade paranormal 1-Começa suave i termina com gente voando na câmera bom não vou menti  eu fiquei só uma noite meio com medo depois passo porque esse filme mexe com a Cabeça da pessoa i uma imitação Barata bem Barata mesmo Da Bruxa de Blair de tão barata chego da risada do filme puts o filminho da porra  gasto pouco i ganho bastante. Nota 6

Atividade paranormal 2- Não posso fala muito porque não assisti mais pelo que vi parece que tem mais câmeras i mais pessoas o Casal a filha o Bebe i o cachorro como sempre acho que vai sobra pro cachorro assim eu só vi uma cena da mulher sendo puxada pelos PE  muito forçado foi puxado duas vezes  bem forçado isso mais foi bom os truque antes de assisti acho que eu darei uma nota 7 8

Bom depois dessa puta analise podem percebe que Atividade paranormal nem chega aos PE de jogos mortais ainda i OBS: foi tudo minha opinião cada um tem a sua! Fiquem com Deus
Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...