2 de mar. de 2011

Mark Hoffman - The Reverse Bear Trap (Armadilha de urso reversa)

Para o final do filme, Jill é mostrada colocando Hoffman em que parece ser uma recém-feita, atualização da Reverse Beartrap. Quando ela sai da sala depois de prender os pulsos de Hoffman com cintas na cadeira que ele está sentado, Hoffman rapidamente usa a frente da armadilha como um martelo para quebrar os ossos da sua mão, livrando-se de sus amarras. Em seguida, ele encontra uma chave de fenda e tenta arrancar o aparelho de sua cabeça, sem sucesso. Finalmente, ele quebra o vidro da pequena janela na porta da sala e enfia a armadilha entre as barras da janela, impedindo a abertura total do dispositivo. Hoffman é finalmente capaz de remover a armadilha, embora a sua face direita ter sido muito rasgada, um pouco abaixo da orelha direita.

Curiosidade

Em comparação com a Reverse Bear Trap original, esta versão tem um design muito mais elegante, assim como um cronômetro digital em vez de um analógico.
Foi comprovado que essa armadilha é uma das piores e mais azaradas do mundo SAW, pois ja passou por tres  pessoas (Amanda Saw I e Hoffman Saw VI jill saw VII)

Palavras de Jill para hoffman


Jill: John left you five envelopes, the sixth one was for me. [Jill pulls out a picture of Hoffman from the sixth envelope.] This is John's will... Game over
Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...