9 de jun. de 2011

John Kramer

Nome
John Kramer
Também conhecido como
Jigsaw, o assassino Jigsaw
Status
Falecido
Morreu em
Saw III
Causa da morte
Fatalmente no pescoço cortado por Jeff Reinhart
Idade
52
Profissão
Engenheiro Civil
Relacionamentos
Jill Tuck (ex-esposa/cumplice, falecida)

Gideon Kramer (filho, abortou) Amanda Young (aprendiz, falecida) Mark Hoffman (aprendiz, desconhecido vivo ou morto) Lawrence Gordon (médico / aprendiz)
John Kramer, A.K.A. O assassino Jigsaw, ou simplesmente Jigsaw, é um personagem fictício e protagonista e antagonista da série de filmes Saw, interpretado por Tobin Bell.

Ele é diferente da maioria dos assassinos em série, como ele não matou suas vítimas diretamente, mas depende de várias armadilhas letais em que ele coloca suas vítimas. Na maioria dos casos, eles devem submeter-se à dor ou trauma excrutiating escapar e provar sua vontade de viver.

Darren Lynn Bousman, diretor de Jogos Mortais II e III, diz: "Ele não é o assassino serial normal. Ele não é um louco. Ele não é Jason e Freddy. Ele nem é Hannibal Lecter. Ele é uma pessoa com crenças extremas e ele realmente pensa que ele é fazendo a diferença. Ele é um vigilante se qualquer coisa. Ele acha que está fazendo a diferença.
Início da vida
John Kramer foi originalmente empregado como engenheiro civil relativamente bem sucedido (se aventurar no desenvolvimento da propriedade, explicando os edifícios que possuía, posteriormente tornando-se seus lares), e um marido dedicado a Jill Tuck, que por sua vez, dirigia uma clínica de recuperação para usuários de drogas. Inicialmente, John ia ser o pai de uma criança que seria chamado Gideon, mas um assalto a uma clínica de drogas e assalto a Jill por um homem chamado Cecil fez com que ela abortasse. Posteriormente, John se tornou independente e com raiva; acreditar que as vítimas de suas armadilhas e jogos só podia mudar a si mesmo. Esta mudança de perspectiva de João, resultou em um divórcio entre ele e Jill.
Quando for ao consultório do médico para um checkup, ele foi informado pelo Dr. Lawrence Gordon, que tinha um câncer e um tumor inoperável no cérebro, e que ele estava morrendo. Pouco depois de ser diagnosticada por Lawrence, ele visitou Umbrella Saúde esperam ser tratados através de um programa experimental de drogas. O executivo da empresa, William Easton, negou-lhe cobertura de saúde.
Totalmente deprimido com a futilidade da vida, John tentou cometer suicídio, dirigindo seu carro em um penhasco. John sobreviveu ao acidente, o apego à sua vida. Ele descobriu que somente quando ele sabia que sua morte era iminente ele realmente começar a valorizar sua vida. Como disse John outras pessoas perdendo suas vidas, as pessoas não merecem e não aprecia a vida sendo-lhe negado, John começou sua missão de fazer as pessoas apreciam as suas vidas e perceber quão preciosa a vida é realmente, uma pessoa de cada vez. A primeira cobaia foi Cecil, o homem responsável pela perda de seu filho nascer.


Tornando Jigsaw


John passou os meses seguintes de sua vida observando e planejando meticulosamente para seus "súditos", meticulosamente criando dispositivos para testar o seu desejo de viver, muitas vezes através de meios irônico. Por exemplo, Paul, um homem que cortou os pulsos para a atenção, foi condenado a rastejar através de um labirinto de fios de navalha, a fim de sobreviver.
Colocar seus súditos em armadilhas letais, cada vítima foi deixada uma única mensagem arrepiante explicar o 'crime' que tinham

Colocar seus súditos em armadilhas letais, cada vítima foi deixada uma única mensagem arrepiante explicar o "crime" que cometeu para merecer o seu destino e como eles poderiam fugir. Cada um foi transmitida, quer por uma voz distorcida

em uma fita ou fantoche de Jigsaw, Billy. Eles freqüentemente envolvidos raciocínio rápido, eticamente decisões difíceis, auto-mutilação, ou em alguns casos, colocando a vítima em decorrência de trauma psicológico que Jigsaw, muitas vezes estar presente para ver, desconhecida para as vítimas. Em uma ocasião especial, Jigsaw previsto ainda, posando como um corpo morto, no chão de um banheiro sujo, que foi o cenário para um dos seus testes mais complexos, não se deslocam para várias horas graças a uma injeção de antemão que retardou seu coração taxa e relaxado seus músculos.

Como suas vítimas aumentou, as autoridades cunhou o apelido de "O Assassino Jigsaw" - ou simplesmente, "Jigsaw" - por causa da parte Jigsaw de carne que ele vai cortar a partir de uma vítima sem sucesso. Como John, mais tarde, para explicar o detetive Eric Matthews, a peça não se destina a ser usado como uma assinatura, mas apenas para representar a "peça" que as vítimas estavam desaparecidas, o instinto de sobrevivência. Embora a intensidade da polícia continuaram a aumentar os organismos que mais e mais foram encontrados nos dispositivos incrível e brutal, Jigsaw realizou a sua missão destemido.

aprendizes de Jigsaw 
 Jigsaw alvo uma nova vítima, Amanda Young,  viciada em heroína que ele havia conhecido antes no hospital que sentiu estava jogando sua vida fora. Ele primeiro colocou em uma armadilha mortal, que Amanda conseguiu escapar. Embora Amanda tinha sido colocada na armadilha mortal, ela se sentiu como se tivesse sendo ajudada' ela reconsiderar a sua vida e como ela gastou tudo com abuso de drogas. Mais tarde, ele levou Amanda para ver Jill Tuck, que, antes apelidado de Amanda como uma causa perdida, a fim de tentar provar para ela que seus métodos de "reabilitação" foram bem sucedidos.
Depois que ela voltou para casa após interrogatório policial, Jigsaw confrontado Amanda, vendo o potencial dentro dela. Amanda concordou em se tornar seu aprendiz, o planejamento para assumir o seu manto, quando ele finalmente sucumbiu à doença.
Jigsaw começou a treinar Amanda possuir as crenças e as habilidades necessárias para continuar o seu legado, se esforçando para ajudá-la a lidar com suas reações emocionais com a natureza brutal do seu trabalho. A dupla se aproximava com Amanda sendo de grande importância para Jigsaw e Amanda retribuído esses sentimentos.
saúde de Jigsaw continua a cair rapidamente, reduzindo gradualmente a sua mobilidade, tal como o seu corpo degenerado e murcho, confinando-o para uma cama de hospital improvisado. Ele foi forçado a garantir que Amanda estava pronto para a tarefa antes de morrer, mas ele sabia que ela já estava enfrentando problemas e não seguindo as regras de Jigsaw 'games'. Amanda tinha se tornado um assassino fora inteiro, criando armadilhas inescapável que não oferecia a salvação para suas vítimas. Jigsaw não poderia deixar Amanda continuar neste caminho, quando ele morreu, então ele preparou um teste elaborado para testá-la novamente para decidir se ela pode realmente exercer a sua obra.
Pouco antes de tomar Amanda como seu aprendiz, no entanto, encontrou um outro cúmplice de Jigsaw   tenente Mark Hoffman. Hoffman, em busca de vingança pelo assassinato de sua irmã nas mãos de Seth Baxter, Baxter colocado em um self-made Pendulum armadilha que se revelou incontornável. Hoffman acabou prendendo o assassinato de Jigsaw, dados os métodos utilizados, que ganhou a ira de John.

Sedando o detetive e imobilização lo a uma cadeira, que estava ligado a uma espingarda de cano duplo,
John mostra como a reabilitação de um objeto de Hoffman

Hoffman disse que ele não estava se divertindo com cartão de crédito sendo dado para o trabalho que não era dele. Usando seu conhecimento de acordo com Hoffman, Jigsaw chantageia Hoffman a ser seu cúmplice, mostrando-lhe um modo melhor de "reabilitar" os assuntos.

Com o tempo, Hoffman se torna um aprendiz dispostos, auxiliando na captura de Jigsaw Paul para o Fio da Navalha Trap e contribuir para o estabelecimento da casa de gás. Pouco antes da morte de Jigsaw, ele instruções Hoffman para a série de esgoto armadilhas, e é instruído a esperar por Agent Peter Strahm, ele deve ignorar as direções de Jigsaw. Após a morte de Jigsaw, Hoffman se tornou seu sucessor.

Em Saw: The Video Game, é revelado que Jigsaw tinha um aprendiz secreto de terceiro, que era conhecido apenas como "Pighead". Pighead vigiava jogo Detetive Tapp. Tapp conseguiu matar Pighead e obter a chave para a biblioteca onde seu teste final estava esperando. Jigsaw Tapp rotulados de "assassino"por matar Pighead.

Saw II: Flesh & Blood, introduz outra Pighead, que organiza e orienta Michael Tapp durante todo o jogo da mesma maneira como o Pighead primeiro. Se o jogador escolhe o caminho da Carne, Michael vai ser oferecido a qualquer fuga para a liberdade, ou para participar de Jigsaw como outro Pighead, embora sua escolha é ambígua.

O Teste Final
Como Jigsaw esta em seu leito de morte, Amanda, a seu pedido, sequestra Dr. Lynn Denlon, testando-a com a capacidade de manter John vivo até que outra vítima, Jeff Denlon, poderia escapar de seu teste. Para assegurar a ajuda de Lynn, Jigsaw teve lugar a Amanda Collar espingarda no pescoço dela que estava ligada a sua freqüência cardíaca, que seria acionado caso John morreu. Jigsaw lutou para se agarrar à vida e ver o seu último teste completo, mas sua condição deteriorou-se rapidamente, causando grande angústia Amanda.
Amanda ansiedade cresceu em hostilidade para com o Dr. Denlon, ciúmes da atenção que Jigsaw estava dando a ela, destinados ou não. Como os testes continuaram, Amanda começou a se tornar cada vez mais instável, acabou se recusando a liberar Lynn de sua armadilha quando requisitado a fazê-lo por Jigsaw. Jigsaw revela seu conhecimento de assassinatos de Amanda, mas pediu-lhe para não matar Lynn, dizendo que ela era importante para a sobrevivência da própria Amanda. Amanda admitiu que pensou que ninguém realmente mudou a partir das experiências de quase-morte em armadilhas de Jigsaw, que usou como seu motivo para as armadilhas inevitáveis. Jigsaw continuaram a pleitear com a sua força restante para Amanda Lynn para liberar, porque ele não queria que nada acontecesse com Amanda, mas ela recusou, Lynn tiro nas costas assim como Jeff apareceu, tendo escapado da armadilha. Jeff revidaram atirando Amanda no pescoço. (Mais provável que não, Amanda Lynn mortos, não por maldade e ódio em relação a ela, mas porque Hoffman tinha chantageado-la com o seu envolvimento no roubo de drogas da clínica de reabilitação, o que levou a Jill aborto.)
Como Amanda estava morrendo, um Jigsaw triste revelou que Jeff era o marido de Lynn, e que tudo o que tinha ocorrido era um truque elaborado para testar a capacidade de Amanda para liberar as vítimas que passaram nos testes; Amanda tinha falhado. Embora ela era tudo para Jigsaw, ela mostrou-se indigno de continuar seu legado.
Como Lynn estava ferido, Jigsaw falou com Jeff e ofereceu-lhe um último teste. Se Jeff podia perdoar Jigsaw para colocá-lo através de suas armadilhas, e aprender a deixar a morte de seu filho ir Jigsaw poderia pedir ajuda médica Lynn e Jeff poderia ter sua família de volta juntos novamente. Jeff apareceu para perdoar Jigsaw, mas pegou uma lâmina de serra circular, cortando a garganta de Jigsaw com ele. Com as últimas forças hs, Jigsaw pressionado o botão "play" em um gravador de fita que ele estava segurando em sua mão. Ele transmitiu uma mensagem pessoal, dizendo que Jeff não tinha aprendido nada e ainda motivado por vingança. Jigsaw passou a explicar que ele tinha escondido a filha de Jeff em um local secreto que só ele sabia, eo segredo morreria com ele. Jigsaw então falecida, ativando a armadilha Lynn de efeito fatal e bloqueio fora as saídas para a toca de Jigsaw, Jeff condenando a perder tudo por não o teste.
Em uma entrevista com Bousman, o escritor / diretor discutida uma cena com Jigsaw remorso por seus atos não presentes no final do filme;.. "Pela primeira vez, nós realmente vê-lo cair e chorar Imagine trabalhar toda a sua vida é você ' re em seu leito de morte, Sabe que não há nada que você pode fazer e veja como você vai ser lembrado:.. como um assassino, como um assassino não como alguém que ajudava as pessoas não como alguém que mudou a vida Alguém que tirou a vida... A única coisa que ele não quer ser e, como ele está em seu leito de morte, ele está percebendo isso. " Em Jogos Mortais IV, foi revelado que havia uma fita revestidas de cera no estômago de Jigsaw, encontrado durante a cena da autópsia. John mostrou derramando parafina líquida sobre uma fita em Saw III, depois de sua cirurgia no cérebro, que ele foi, então, revelou ter ingerido. A cera era para proteger a cassete de todos os ácidos e as enzimas digestivas no estômago. A mensagem foi para o detetive Hoffman, John então aprendiz segundo revelou, dizendo ainda que ele era o "último homem", ele não ia embora não foi testado. Isso era final de fita de Jigsaw, e foi um prelúdio para o teste final, ele formuladas.

Aparência

Jigsaw era mais conhecido por seu boneco falante chamado Billy, que ele usou quando gravou suas instruções para seus "súditos". O cenário revelado na serra: Rebirth explicou que John Kramer trabalhou em uma fábrica que lidavam com brinquedos, o boneco era uma de suas criações, uma cena de Jogos Mortais III também mostrou Jigsaw construção do fantoche.

Isso, no entanto, é contrariada pelos bastidores em Saw IV. Ele explica que Billy era um presente para o filho nascituro John, que morreu nas mãos de um viciado em drogas chamado Cecil. O presente foi modificado de um brinquedo para crianças pivô para um boneco mais cênico, que é a revisão final usado nas fitas de televisão.

Jigsaw era frequentemente visto vestindo uma túnica preta e vermelha teatral com uma capa grande. Para a defesa, ele tinha grandes lâminas, armazenadas em suas luvas, que foram capazes de saltar, quando necessário. Amanda também usavam um traje semelhante.

Outra comumente usados ​​por ambos disfarçar Jigsaw e sua aprendiz era a máscara de porco, que se assemelhava a uma cabeça de porco real, a par de longos cabelos negros.

Depois de um assunto falhou no teste de Jigsaw termina o jogo com suas famosas palavras: 'Game Over'
Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...