4 de jun. de 2011

Sera que um Dia Vamos Ter Saw 8 (Jogos mortais 8) ?

Acredito que Sim! Um dia vamos vê Saw 8 no cinema

Mais não esse ano e nem com hoffman metendo a loca matando todo mundo





Ainda tem o Detetive Fisk pra ser Testado ainda tem que aprofunda mais a historia de Jigsaw com Dr.gordon   

E nem precisa  de Hoffman ele já ta morto #FATO

O Maximo que podemos ver dele num Saw8  é a carcaça dele

Ou o Roteirista pode viaja escrevendo o roteiro

E deixa Hoffman escapa e procura vingança contra Gordon  que ficaria uma merda 


O pior de tudo é o “O FINAL“ já penso uma pessoa qualquer foi no cinema e viu

JOGOS MORTAIS – O FINAL ai ela fala “opa ultimo filme ate que enfim“ ai ela paga 20 conto pra vê em 3D daí 2,3 anos depois ela volta no cinema e vê

JOGOS MORTAIS – 8  ai ela fala “mais não acabo no O FINAL”

Então é +/- que pode acontece 

Tem ate uma teoria sobre Saw 8 rolando no Youtube   em espanhol sobre Adam esta vivo não vi tudo por que só  de fala que Adam ta vivo já desanimo 

Então noticias sobre Saw 8 não tem nenhuma =/

Mais ficamos na fé esperando

Eu acho que vai ter

Afinal é a serie de Terror que mais lucro

Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

└uCąร↓↑ O cara disse...

Esperoo que tenha pois adoro essa serie ! Mais eles tem que ser mais criativos !

wcarter disse...

Muito massa!!! Queremos o 8º filme!!!

Unknown disse...

eu tambem espero muito que tenha o jogos mortais 8 eu amo esses filmes
tambem acredito que o Adam esteja vivo eu acho que falaram muito pouco dele no filme
e o detetive Rigg ele já foi testado mas não falaram depois o que aconteçeu com ele se ele morreu ou não falta explicar muita coisa

Poly e Debi disse...

Mas a Amanda matou o Adam.

Unknown disse...

Tomare que não tenha, mesmo sendo fã absoluto do série, pois para mim encerraria muito melhor com o sexto filme e não com o setimo e ainda teria menos posers tambem !

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...