30 de jul. de 2011

The Evil Dead / Uma Noite Alucinante a Morte do Demônio / 1981


bom eu vi esse filme quando eu era criança  e de madrugada o que posso dizer eu fiquei perturbado por uns 2 dias mais hoje depois de muitos anos resolvi rever o filme e tive outra reação e a reação foi a risada, risada foi por causa que o filme é muito tonto estranho e um humor negro mais é muito assustador isso eu falo a situação que o filme passa o lugar sinistro as pessoas possuídas é muita coisa e esse filme prova que não precisa ter muito dinheiro para assustar as pessoas esse filme teve um orçamento muito baixo o filme começa com pessoinhas alegres indo numa cabana no meio do nada (WTF?!) e encontrão o livro dos mortos ou como eu chamo o livro do capeta ( curiosamente depois das filmagens a cabana pego fogo vai mexendo como capeta vai)  ai vai e vem e não me lembro quem leu o livro La e invoco os demônio inclusive as árvore foi possuída (?) ai a mulher(‘CHERYL) sai na floresta e é estuprada por árvores (?!) e volto para cabana e uns minutos depois começa o Terror a mulher fica possuída ai começa a zona é sangue pra la é sangue pra Ca

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...