19 de set. de 2011

Devil- Demonio Critica

E se o "capeta" estiver com voce num elevador ? é isso que o filme trata acho bem interesante esse filme cada morte que passa decha um gostinho de quero mais
são 3 homens e 2 mulheres e um Detetive metido a esperto o mais legal é tenta adivinha quem é o demónio eu acertei de primeira é cheio de reviravoltas o filme os efeitos especiais são basicos o diretor é meio desconhecido e no filme temos o ZE piadinha, o Ze q foi pra guerra, o preto metido a branco,a mocinha gostosa e a veinha cafe com leite  o mais interesante é o esforço dos vigias fazer o elevador anda

e esse infelizmente é o tipo de filme que vc assisti 1 vez e decha perdido pq tipo vamos dizer ENJOA igual Atividade paranormal quase 100% de certeza que não vai ter Devil 2 eu queria que tivese mais nao no elevador de novo num outro local uma cadeia um ónibus uma escola algo do tipo esse filme entra no meu top 10 mais esta longe de fica em 1 lugar e o pior nem sei se essa porra saio em Dvd eu vi na net e ainda tudo legendado fraca divulgação  eu to agendando um filme chamado Adevogado do diabo se alguem assistio decha um comentario pra eu ter uma ideia se é bom, Voltando ao filme nota finais

Enredo - 8
Efeitos -  5 (porque praticamente nao tem efeitos .-)
Mortes - 7
total - 6
Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...