18 de out. de 2011

albergue parte III vale a pena assistir ?

como todo mundo sabe hostel  tem sangue pra caralho (desculpe pelo palavrão ) mais tem tanto sangue nessa bagaça que decha o filme meio trash  um lixo eu não vou fazer critica do hostel I e II porque tenho filmes melhores para critica entao vamos critica rápido hostel I  sei la tipo filme tosco pra @#$#$$@ eu não curti nada do filme tortura sao uma merda de chatas  e nem vo fala mais nada porque faz mais de três anos que não vejo o filme hostel II  conseguio ser pior que o primeiro nao sei como essa produçao do filme lucra puta filme tosco mais hoje vi o trailer de hostel III talvez a salvação para tenta fecha com chave de ouro a serie (que acho bem dificel) e tomare que o filme nao seja tao bom se nao vem a parte IIII pelo que eu vi no trailer vai ser tipo um show onde quem assisti decide como o infeliz vai morre eu espero que esse seja bom  vou assistir espero não me arrepender

você que não curtio nenhum dos filme da serie igual eu assista esse,  como diria jigsaw todos merecem uma chance então de uma chance a esse filme porque vai inovaa a serie entao vale a pena assistir lembrando nos eua sera lançado direto em DVD (nao é um bom sinal) entao no brasil (se chega) so em 2012 la pra janeiro ou ate  fevereiro
Estrelando Thomas Kretschmann, Kim Pardue, John Hensley, Barry Livingson, entre outros, O Albergue: Parte III, do diretor Scott Spiegel (Um Drink no Inferno II, 1999) e terminando tipo tem gente achando ruim porque o eli roth nao vai ta no filme nem sem quem é essa pessoa kkk tenso o scott é melhor

e pra termina curte o trailer ae




Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...