8 de out. de 2011

Ponte para Terabítia - critica

 

a 1 critica do blog de um filme infantil
eu vi esse filme na record uns tempo atras e revi aqui na net assim eu odeio filme em q os protagonista viajam na maiose criando seu proprio mundo estilominecraft
mais esse eu curti temos protagonista estilo justin bieber a irma dele e a novata loirinha anorexa e aos pouco a loirinha vai criando intimidade com o justin taquerendo da
e aos pouco justin e anorexia vao criando seu mundo granadas feita com pedaços de madeira tenso

mais agora serio os nome dos persnagem sao




  • Jesse Oliver Aarons Jr - O personagem principal





  • Leslie Burke - A melhor amiga de Jesse, talvez a única







    Leslie tinha uma imaginação muito fértil, e Jess, uma grande paixão secreta por desenho. Com essa duas coisas, acabam criando Terabítia, legal  mais um pre adolescente cria um mundo é meio tosco
    jess curte a profesora  dele safadinho e, eles vao para um museu e a pobre anorexia acaba morrendo afogada
    aparti dai o filme fica com um clima de depre eu confeso senti um aperto no coraçao igual o manolo do filme sentio nao
    chega ao ponto de chora mais fica bem triste
    a trilha sonora é boa combina com o filme se voce quer um filme pra passar a tarde esse é o certo e se vc for chorao nem assisti

                                                                       nota  8

    Blog Widget by LinkWithin

    2 comentários:

    Thiago disse...

    Menino idiota o filme e liindo e legal ninguen ta querendo dar talvez vc siim tá EUAMO
    seu LOUCO como vc ousa fazer critica de alguma coisa] sendo que vc ta sendo criticado
    eu sou um blogeiro muito famoso que faz critica ta e essa critica sua esta orrivel .se nao gosto
    bota alguns erros do filmes nao o exculacha
    sempre tem uma parte errada ou erro de continuidade .mais vc nao acho nenhum isso so prova que vc e um idiota sem cxapacidade nenhuma de fazer critica OK??

    wosiejonts disse...

    tomaaaaaaa vai criticar o saw esse filme de merda que medo da cortando as pessoa no meio eu teria vergonha de gostar de saw

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...