28 de set. de 2011

Grave Encounters critica



Grave Encounters segue um grupo de "pesquisadores paranormais" com um programa de TV. Eles correram em algo horrível, enquanto visitava a Collingwood Psych Ward


Eu não sou um mega fã dos filmes em
1 pessoa. Na verdade, eu realmente gosto de Cloverfield, Rec, a Bruxa de Blair . Minha namorada é uma grande fã da série de TV Ghost Hunters(nao sei se passa no brasil essa serie porque nao curto), . Estou feliz em dizer que este filme é embalado com sustos, embora o equilíbrio e ritmo do filme te prende mais para o final. Posso certamente dizer que vale a pena assisti.


 esses caras são realmente  muito inteligente e imparcial pessoas que estao tentando estudar alguma coisa e podem manter-se juntos em uma mansão assustadora velha durante a noite com nada além de uma câmera de visão noturna para apoiá-los. O show é editado quando alguém ouve algo ou o tipo de câmera de algo capturas, música então assustador é canalizada em cortes e tudo para um comercial.

 você odeia os shows, normalmente você pode culpar a edição, porque eu não tomo questão muito com os caras se. Eles estão se esforçando para encontrar alguma evidência e eles  são idiotas enorme. Isso tudo é para dizer que Grave Encounters sofre de uma falha de ignição em termos de precisão apresentando o elenco de um show como este. Suas performances não são fortes, para começar, mas o problema é que quando as coisas começam a acontecer, todos eles perdem imediatamente suas mentes. Não me interpretem mal, a apresentação do show é muito parecido com ele é na TV, mas os atores simplesmente não parece certo para mim. ter pessoas que realmente não perdê-la até serem obrigados a, mas eu teria encontrado um pouco mais credível.

 filme é um pouco por todo o lugar assim vc se perde no filme pra fala a verdade vc se perde mais que os cara do filme (coisas estranhas começam a acontecer no prédio que não são exatamente plausível, vamos colocar dessa maneira).eu esperava mais desse filme

Vale a pena assistir esse filme nao espere coisa boa vai ter alguns sustos bons e divertidos e vc vai ser perde muito no filme

Nota: 7
Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...