5 de nov. de 2011

Cannibal holocaust critica

eu simplesmente adorei esse filme talvez eu seja o unico que gosto foi dificel achar para assistir porque nao foi lançado no brasil tive sorte de achar legendado o roteiro desse filme é basico um grupo de pessoas perdidas no mundo canibal e elas nao voltam nunca mais e novamente um outro grupo vai la para tenta achar eles e assim vai rolando o filme o local nada mais nada menos que amazonia antes de continuar nao é todo mundo que vai conseguir ver esse filme se voce adora animais muito menos

 eu nao sei ainda se a cena dessa foto é real ou nao parece bem real  mais o diretor provo que ninguem foi morto ou ferido mais eu nao sei esse filme é cheio de misterios e as cenas de estupros sao reais ? parece se é tambem nao sei as mortes dos animais sao reais ? sao foi morto um rato uma aranha um porco um macaco e uma cobra todos mortos a sangue frio e a cena classica da tartaruga eu juro quase me deu vontade de vomita muito forte e cruel ja as mortes humanas segundo o diretor nao sao reaiis entao nem a muito o que comentar algumas parecem muitos reais principalmente as ultimas do filmes quando o povo é comido vivo mais eu gostei do filme tem uma boa historia mais deve ser um classico de filme e sim um trash 


curiosidades

pra quem nao persebeu sao todos indios de verdade (so nao sei como eles obedeceram as filmagems)

a cena do feto sendo enterrado dizem (lembrando dizem ) que foi real que era um ritual deles


nao aconselho ninguem a assistir filme pesado mesmo mais gostei desse tipo de genero vo procura outros filme desse genero

tem esse filmr cannibal holocaust 2 que nao tem nada aver com o primeiro so foi usado esse nome para dar populariedade para o filme nao a morte de animais de verdades muito mais leve esse filme so que nao achei para abaixar nem assistir online
Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...