23 de nov. de 2011

Psicose 2 critica

OBS: EM BREVE A CRITICA DO PSICOSE 1 ( ASSISTIR A MUITOS ANOS NAO LEMBRO MUITO)

Em 1980 e após a morte do grande mestre Alfred Hitchcock, rumores de uma possível continuação de "Psycho" , um dos clássicos mais importantes, começaram a circular nos escritórios de Hollywood.


A indústria não era um estranho para realizar rescaldo de terror, na verdade, naquela época, sagas como "Halloween" e "Sexta-feira 13" inundado cinemas com suas continuaçoes intermináveis . Mas fazer uma continuaçao  sobre o pai de todos os assassinos na série de filmes pode ser considerado um sacrilégio.


Robert Bloch, autor do romance em que foi baseada a primeira parte, ciente da oportunidade que seria uma continuação da história, logo a escrever uma parte decepcionante segundo de seu romance. Para ser lido pelos responsáveis ​​pela Universal Pictures, o escritor pediu para não publicar. Mas ignorar o seu pedido Bloch publicou.

Servidor foi incapaz de ler o livro, e posso garantir-vos é um alívio que não leva em conta, nem queria adaptar para o grande ecrã, porque a história é chata e falhar completamente na sua intenção de voltar a ser tão complicado como o primeiro . Sua twist final é tão ridículo quanto vergonhoso.


Tendo decidido que apenas não estava apto um grande problema, escrever o roteiro para a continuaçao de um dos melhores filmes . Filme não foi apenas um dos melhores roteiros já escritos suspense, algumas performances memoráveis ​​e direção sublime, mas continha um dos melhores pontos já viu o fim vira um segredo escondido doente até o final das filmagens. Uma vez resolvido o mistério que mais poderia contar com Norman Bates, sem ser repetitivo, que o interesse do espectador, ou tão surpreso quanto o original?

Outro desconhecido importante foi que poderia até mesmo ousar dirigir uma continuaça de "Psycho" ?


Tudo começou quando Hilton A. Green, diretor assistente do Hitchcock ,assumiu a produção. Quem melhor do que a pessoa que tinha sido com o professor para entender como as coisas devem ser feitas?

Australiano Richard Green eleito Franklin, especialista em thrillers de terror e abertamente inspirada nos filmes de Hitchcock, para ocupar cadeira do diretor. A. Decisão algo louco quando você considera que Franklin não foi um grande diretor, nem nunca foi Mas neste projeto sabia exatamente o que ela queria e precisava.

O próximo passo foi contratar como um escritor de Tom Holland, que três anos depois assinou seu primeiro filme como diretor "Fright Night" , ou escrever o roteiro de outro clássico de terror dos anos 80 "brincadeira de criança."

 Uma vez terminado de escrever o roteiro e, neste momento, houve apenas um problema para resolver, Anthony Perkins recebendo um cansado de jogar psicopatas, cuja carreira foi quase morto, aceitar de volta fetiche interpretar o personagem, Norman Bates. Conseguir isso não era tarefa fácil, mesmo sem ler o roteiro, Perkins recusou a oferta, não querendo ter mais dinheiro, mas por falta de interesse, depois de tudo o que podia contar com Norman Bates ?


Foi seu agente, depois de ler o roteiro e se surpreender com as possibilidades dele, que convenceu Perkins para lê-lo.

Agradavelmente surpreendido com o tratamento da nova história, Perkins finalmente concordou em re-vestir sua camisa de gola alta e volta para os braços de sua mãe tirânica.

Apoiado por uma fantástica e mórbida, Meg Tilly e resgatado para o Miles Vera filme, tudo estava pronto para o retorno desse garoto, tímido solitário vivia com sua mãe em uma casa velha no alto da colina ...
Mas o filme de suspense e terror tinha mudado muito desde 1960. Agora esse tipo parecia ser dirigida somente a adolescentes com tesão em mente. Agora, existem algumas orientações que cada filme deve conter de gênero, sexo, drogas e Rock and Roll Pode ser parte do universo motel Bates? Sim e não.
"Psicose II" filme quase desconhecido para a maioria, do meu ponto de vista, um dos legados melhores e mais dignos da história do cinema de horror, além de um thriller excelente além de seu status "Psycho" , não "Halloween" ou "Sexta-feira 13", mas "Psycho" .  
 AGORA SIM COMEÇA A CRITICA DO FILME TUDO ISSO A CIMA FOI UMA INFORMAÇAO DO TRABALHO QUE DEU O FILME

"Psicose II", começa 22 anos após o primeiro semestre, período em que, Norman Bates foi preso em uma instituição psiquiátrica. Agora e depois de passar seu tratamento médico é liberada apesar das reclamações de Lyla Crane, irmã Marion, que foi assassinada no chuveiro, no primeiro semestre.
Mas de volta para casa não será fácil para Norman, que será observado de perto por sua falecida mãe.
Durante seu caminho tortuoso conhecido pelo enigmático Mary, com quem ele vai gradualmente criando uma relação emocional muito estranho e doentio, eventualmente, acabam nadando novamente na loucura total, com uma seqüência brilhante final como simplesmente como insalubre.
Neste ponto, em primeiro lugar gostaria de falar sobre coisas que não no filme, alguns não tão marcantes e outros miseravelmente.

Duas coisas, entre muitos outros, feitos memoráveis ​​do filme original, sua encenação em vários homicídios e sua trilha sonora.
Nesta continuaçao em primeiro lugar, a encenação da vários assassinatos é estranho, e responde mais rapidamente a uma moda ou estilo do tempo que um assassinato de "Psycho" . Há alguns momentos de filmagem para produzir o riso e constrangimento mais do que qualquer outra coisa, que é um verdadeiro fracasso para ser uma continuação de "Psycho"
A trilha sonora é o artesão Jerry Goldsmith, vencedora do Oscar por The Omen ea trilha sonora fantástica de "Gremlins" 
  Outra vez, ridículo e vinculados pelas modas do gênero nos anos 80, é a aparência do casal estúpidos irritantes querer ser morto ao ter o sexo, completamente fora de lugar e disparou de novo tão estranho.
Mas " PsychoII " é muito mais do que essas falhas, pequenas ou grandes, dependendo de como você olha
 
Sua qualidade é tal que torna-se, mesmo apesar de seus fracassos constantes, deixar uma boa impressão com as suas virtudes, que são numerosos e que agora se voltam para quebrar.
Quando eu vi "Hannibal", que foi para provar mais do que decepcionado que Anthony Hopkins tinha esquecido completamente como jogar o doutor Lecter, seu desempenho era desajeitado e pobre em nuances.

Qualquer coisa contrária à recreação Perkins torna esta continuaçao

Um dos maiores sucessos deste filme é algo que não aconteceu no original, o enredo centrado no personagem de Bates e deixe-nos conhecer a pessoa real existe por trás do psicopata. Um bom, educado, responsável, generoso, consciente de seu passado e tão atormentado e inseguro, mas ainda tentar chegar à frente, como você pode, sempre tentando ajudar os outros.

Esta nova dimensão da personagem até então desconhecido pelo espectador, faz simpatizar com o personagem de Bates dos primeiros dez minutos, algo impensável depois de saber o resultado de "Psycho" .

Anthony Perkins é simplesmente perfeito, sabe que seu personagem. Ele criou e não esqueceu de como interpretar, apesar dos anos que separam os dois filmes, 22 para ser exato.
 
   É uma verdadeira raridade e explorar o fato de que um ator não está abaixo, mas na mesma altura, a sua própria criação, apesar de ser uma continuaçao . Uma conquista cujo chefe é Anthony Perkins
.
O elenco é bom, mas concentra-se em todas as belas Meg Tilly, que interpreta Mary Samuels, um nome que dicas e pistas do argumento e que é um aceno para os fãs do original.
 
Mary é uma outra adição sobre o original, uma mulher a priori, insegura e frágil, que mais tarde acaba por ser algo completamente diferente. Mas apesar disso tudo, é mantido por Norman quase até o fim.
 
Roteiro de Holanda, é uma fraude roteiro, cheio de dicas e truques para o telespectador. Cabe ao original, mas continua a história de forma consistente e, naturalmente, avanços. Possivelmente o melhor roteiro possível para uma continuaçao de "Psycho" .
 
Seus pontos de inflexão são devastadoras, suas personagens verossímeis e humanos, e seu fim tão forte quanto era inesperado.

O endereço de Franklin, exceto na seqüência acima de assassinatos, está bem acima das expectativas. Sabe como adaptar a linguagem de estilo Hitchcock dando uma sensação de homogeneidade entre os dois filmes. Sem entrar, é claro, a perfeição do mestre do suspense. O filme contém movimentos de câmera e algumas idéias interessantes, na medida do teste está em causa.
 
Finalmente, note que o filme em si, é consciente de seu status como uma verdadeira continuaçao do clássico e, portanto, ele é apresentado, sem esconder nada ou complexos, como um thriller de série B. Mas suspense todo o caminho, o bom e já raramente vemos em uma tela de cinema. 
 
O Motel Bates tinha sido reaberto e para o seu sucesso, a indústria não poderia deixar passar a oportunidade de continuar a ouvir gritos de terror no topo da colina triste e solitário ...
 
  AE PARA VOCES VEREM QUANDO TENHO TEMPO FAÇO UMA MEGA CRITICA BOA E LEGAL VALE LER TUDO 
 
Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...