14 de nov. de 2011

Resident Evil: Retribution

Vamo da umas analises nas fotos que temos


o personagem mais aguardado dos filme leon.s.keneedy dos jogos resident evil 2, 4 o visual dele é quase igual do resident evil 4 muda algumas coisinhas so como cabelo nao ta muito emo

eu to achando esse leon muito sem sal



tenho quase  certeza que isso foi feito por cachorros mutantes ou algum monstro com belas garras bom nao tem informaçao o que causo esse cortinho

eu acho muito como posso dizer muito menininha pra fazer papel de ada uma mulher bonita sexy e perigosa bom ainda nao tem um fto dela vestida  de ada entao nao posso falar muita coisa

ja o barry do jogo resident evil 1e resident evil gaiden ja esta bem parecido eu acho que um dos 3 da foto vai morre ou leon ou o negao ou o barry aposto mais no barry que vai pro saco


bom acho que sao so essas fotos  quando tiver mais fotos vou colocando aqui


ate a proxima
Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...